BIO

     

Mariana Cristina da Silveira, atualmente conhecida como Negra Mary, nasceu no dia 18 de Dezembro na Cidade de Contagem - Minas Gerais. Primogênita de Isa Auxiliadora e Luciano Gonçalves da Silveira (In Memorian), aos cinco anos era levada por sua mãe aos cultos na pequena congregação da Igreja do Evangelho Quadrangular em Contagem. Apaixonada por música, sempre teve suas influências nos grandes nomes da música Black e do Jazz, ainda na infância ministrava cânticos na pequena congregação levada por sua mãe Isa Silveira, sempre alegre e espontânea, participava até do coral de senhoras.


Na pré-adolescência aos 12 anos, foi eleita líder do Ministério de Louvor de sua igreja, líder nata era admirada por seus líderes, sempre dinâmica e cheia de iniciativa, conquistou vários festivais de música e logo teve sua primeira Banda chamada Tribo de Levi.


Alguns anos se passaram e Mariana Cristina “ Negra Mary” se Formou em Teologia, hoje é Pastora auxiliar na Igreja do Evangelho Quadrangular Eldorado l. Cursou também comunicação institucional e pós-graduação em marketinge em 2008 Negra Mary fez parte do Ministério Nazireus, grupo que fez inúmeras participações em grandes eventos, alguns deles foram: Abertura do show do Pastor André Valadão, Aniversário da Igreja Presbiteriana de Contagem com Fernandinho e Culto de Apresentação do Conselho de Pastores de Contagem com David Quilan.


No ano de 2009 foi convidada pelo Dj Adelson para integrar ao Ministério Sétimo Selo, foram momentos de crescimento e conhecimento em shows e eventos, e mais uma vez o Dj Adelson é instrumento para abrir portas, Negra Mary gosta de destacar como seu “ Padrinho”. Em 2010 o mesmo fez sua inscrição no Concurso musical da Rede Super de TV o Showveiro que estava em sua segunda edição, ao participar do concurso Negra ganhou mais visibilidade e admiração de inúmeras pessoas, uma delas o apresentador Alex Passos, outra pessoa que Negra Mary destaca como de grande importância em seu Ministério, que a convidou para fazer uma linda participação do Programa Sexta Básica com o cantor Marcus Salles na música “Eu tenho um Chamado”com isso conquistou mais espaço na música e grandes visibilidade na mídia e na web.


Atualmente trabalha como assessora artística de cantores tais como: Dj Adelson, Leinner Nascimento (Banda Jó 42), Banda Freedom, Ramon Goulart e muitos outros, seu objetivo sempre foi divulgar o Reino de Deus, fosse ela ministrando ou não.


No final de 2011 Deus falou muito claro a respeito de Seus planos para o Ministério da Negra Mary através de seu pastor Samuel Menezes, que a motivou e impulsionou para a realização de novos projetos e novas perspectivas.


Em 2012 Negra Mary está de volta! Com uma nova banda composta por músicos excelentes e o melhor servos de Deus. Certamente será um ano marcante para essa mineira de voz marcante, cheia de expectativas e planos para esse ano que ela diz ser “ O ano da Vitória”, o que posso dizer é: Deus vai nos surpreender. “A graça de Deus tem sido sobre nós”, compartilha a cantora que é considerada uma das grandes revelações da música gospel nacional.


A Bíblia diz: “A glória deste novo templo será maior do que a do antigo, diz o Senhor dos Exércitos [...].” (Ageu 2.9.) Aplicando este versículo à vida da cantora Negra Mary, podemos afirmar que a glória de Deus tem se manifestado grandemente em seu ministério, principalmente no que se refere ao retorno da cantora ao cenário da música como Ministra de Louvor.


Aliançando o dom musical aos sonhos de Deus, Negra Mary investirá com excelência e muito trabalho para que cada uma de suas ministrações se tornem momentos inesquecíveis e especiais para que muitas vidas se rendam ao Senhor Jesus


Negra Mary traz uma proposta contemporânea para suas ministrações, conciliando Louvor,pregações, palestras e workshops que vão abranger as seguintes áreas: música, jovens, crianças, adolescentes, dança e louvor e adoração. Será uma grande benção levar tudo isso para Igrejas e eventos.