sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Ministério S7TIMO SELO


O S7TIMO SELO não é somente um grupo artístico, mas um Ministério de Evangelização onde temos como prioridade divulgar a Palavra de Deus através da música (Hip Hop).


Temos investido de forma maciça na obra missionária através dos projetos sociais, onde concentramos nossos esforços espirituais, financeiros e artísticos para desenvolver o de melhor para O Melhor (o Nosso Senhor Jesus Cristo). 



Através dos nossos projetos temos alcançado as comunidades carentes, presídios, jovens envolvidos com a criminalidade, moradores de rua, e prestado um socorro a viúvas, crianças, e órfãos.

Um dos Projetos que destacamos é o Gueto Gospel Projeto Cidadania onde reunimos uma vez por semana na Igreja Batista da Lagoinha para cultuarmos a Deus com pessoas que saíram da criminalidade ou que viviam em locais de risco a margem da sociedade, pessoas que eram envolvidas com as drogas que não tinham nenhuma perspectiva de futuro e cura, uma boa parte destas pessoas são libertas e salvas para Honra e Gloria do Senhor Jesus Cristo.Nosso desejo sempre foi ir além da música e desejamos implantar em várias comunidades este culto a Deus, onde sem duvida alguma tem sido a grande e quem sabe a única oportunidade para estas pessoas ouvirem falar de Jesus Cristo e do seu belíssimo plano de salvação, em uma linguagem especifica e num espaço preparado para recebê-los. 



O cd A Missão com certeza è a grande oportunidade de irmos a outros lugares onde fisicamente não possamos estar. Nossas Rimas (Músicas) relatam os problemas sociais, a injustiça, o índice crescente de pessoas envolvidas com as drogas, com a criminalidade, com o álcool, com a miséria, com a violência, porém apontam soluções que só encontram na caminhada com Jesus Cristo conforme escrito está em João 8:32 “e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.

Temos um objetivo de influenciar a humanidade, começando em nossa cidade e expandir esta mensagem de libertação e Salvação a outros locais e países.
Discipular as crianças, adolescentes e jovens para que num futuro próximo tenhamos uma geração forte e sadia tanto humanamente quanto espiritualmente falando.

Palavras do Pr. Renato ( Pastor do Rap)


Ministério S7timo Selo na marcha para Jesus em BH




Arlei, Mary, Pra. Carla e Pr. Renato

Nenhum comentário:

Postar um comentário