sábado, 19 de março de 2011

REDES SOCIAIS - PREFIRO PAPOS SOCIAIS





Penso que se ficamos o tempo todo nas redes sociais, perdemos dias, horas e anos e nunca conseguiremos alcançar a maioria, pois, na internet não existe, nome, pessoa, e nem dono para as palavras que são escritas o que nos faz refem de toda essa armadilha da mídia.
A maioria das pessoas não estão preparadas para esta exposição, pois se iludem a ponto de achar que isso será pra sempre! "FALSA ILUSÃO" o que dura mesmo são as relações inter-pessoais que são de aproximação, algo mais quente e menos frio como a relação das pessoas pela internte.
Quem lê isso pode até pensar assim, "SERÁ QUE ELA GOSTA DA INTERNET E REDES SOCIAIS?",  Te respondo: Gosto muito, mãos não tenho em mim a convicção de que ela é o sucesso para meu trabalho e carreira, tenho a certeza que minhas relações pessoais, amizades criadas pessoalmente, redes de contato criadas em momentos vividos e atuantes, é disso que gosto mais, afinal, de que adianta ter mil amigos na rede social se no final do dia você esta sozinho, por isso prefiro papos e encontro sociais.


Penso assim:
"Ninguém é tão feio como na identidade, tão bonito como no Orkut, tão feliz comono Facebook, tão simpático como no Twitter, tão ausente como no Skype, tão ocupado como no MSN e nem tão bom como no Curriculum Vitae"

Nenhum comentário:

Postar um comentário