sábado, 23 de abril de 2011

Santo Cristo! Pessoa e Lugar para Bem Estar...



Sou uma pessoa um tanto rodada!( por favor não me entendam mal),  mas é poque trabalho com eventos nos melhores  mais variados espaços para eventos, bares, pub's, casas de show enfim... em vários lugares, nunca fui em uma que tivesse como publico principal os  CRISTÃOS, isso me faz lembrar dos meus tempos de adolescentes, não falo juventude porque ainda sou uma "Jovem" rsrs. Vivíamos procurando um lugar assim, nossa! onde falavam que existia um local com ambiente agradável e descontraído, la estávamos nós! gastávamos horrores em eventos ridículos só para estarmos socializados, mas isso nunca acontecia, afff! como era chato!

Mas agora temos vários locais onde podemos ir, assentar com nossos amigos, conversar, sorrir, dar gargalhadas, e com prudência zuar! divertir literalmente. 




Em mais uma de minhas andanças, conheci ontem um lugar agradabilíssimo! O dono eu ja conhecia "Nito Landau" que por sinal é uma pessoa excepcional! Mas.. voltando ao lugar, além de agradável e diferente para os Cristãos, o que me chamou mais atenção foram pessoas e comportamentos, isso me deixa  muito feliz, sempre fui defensora de atitudes como a que eu vi naquele lugar, pessoas com uma mentalidade ABERTA, MADURA E ENTREGUES, todos cheios de expectativas e participantes de NOVO!


Novo por que? alguem ja foi em uma PUB GOSPEL?


Bom eu conheço!


Indico SANTO CRISTO - PUB' GOSPEL


PODE SER PESSOAS E LUGAR PARA BEM ESTAR


ACESSE SITE OFICIAL CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário