segunda-feira, 13 de junho de 2011

Saudades dos amigos


Tarde de sol, caminho pela cidade
observando cada detalhe
É lindo sinto-me próximo de Deus!
Triste, com saudades, falo sozinho
Não importa se alguém ouvir

Saudade das pessoas faz-me sentir inatingível
aqui só uma calma imensa, sinto falta de vozes
Na minha face sem sentir, lágrimas escorrem
no peito, meu silêncio grita

Penso, relembro coisas boas, outras que nem gosto
neste momento sinto que estas águas calmas
são meu abrigo, sinto a paz que necessitava
mas, preciso de alguém com quem falar

Deus é perfeito e fez a natureza tão linda,  e tenta me acalmar
pede ao vento suave que me beije o rosto
ordena as asves que cante para eu descançar
meu peito expande engulo o grito de solidão

Aqui tudo é lindo, sou grata a Deus por essa beleza de natureza
poucos vivem isto que vivi, eu precisava disso
Mas, sinto falta de gente como VOCÊ AMIGOS..
Amigos voltarei, esperem por mim!

AMO VOCÊS


Texto Negra Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário