quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Bob O Velho da Ilha




Hoje conheci o Bob um menino inteligente e sensível, educado e sonhador. Ele não quer mais ficar aqui, esta decidido a mudar tem em si um desejo de viver uma nova vida, ter momentos inesquecíveis. 


Posso imagina-lo na praia pegando as ondas mais lindas, e sorrindo largo por ser la o melhor lugar que ele poderia estar, vivendo seus sonhos e suas aventuras, sentindo o frescor da brisa suave tocando sua pele, tomando água de coco e caminhando nas dunas.


Haaa como o Bob sonha com uma casinha azul e janelinhas brancas, casa aberta, rede na varanda e um bom livro para cultivar a mente. Entender a vida do Bob e seu "Fantástico Mundo" lindo e perfeito, sem dúvidas e cheios de atrativos pra se ser "Feliz". 


O menino de cabeça feita, fala o tempo todo que la será o lugar de sua pousada, onde seus dias passarão sem que ele perceba e um dia se tornará no "O Velho da Ilha". Ilha da alegria e realizações, momentos  completos e cheios de "PAZ"


O Bob esta decidido! Aqui ja não é mais o seu lugar.
Vou sentir saudades do Bob, mas na verdade o Bob esta dentro de cada um de nós que deseja ser FELIZ
Quem sabe você tenha coragem de viver o "Fantástico Mundo de Bob"


Texto: Negra Mary

5 comentários:

  1. Que o pequeno "Bob" que existe dentro de cada um de nós nunca pare de sonhar.Assim teremos uma vida mais alegre e cheia de esperança.

    ResponderExcluir
  2. Meu pequeno Bob está pronto para partir!

    ResponderExcluir
  3. Isto é uma Prova que nunca devemos parar de sonhar!!
    "Nós somos do tecido de que são feitos os sonhos."
    William Shakespeare

    By: João Maciel

    ResponderExcluir
  4. Felicidade,sentimento almejado por todos e vivenciado por tão poucos!A maioria das pessoas confundem esta experiência com: roupa de grife,carro importado,cargo importante ou casa de luxo.Na verdade essa confusão se por vaidade e falta de autoconhecimento.Cegos pela ambição de cada vez ter mais as pessoas fazem das relações: famíliares, pessoais e profissionáis pontes e degraus para se chegar onde se quer.Transformão a coisa mais linda e especial da vida que é o amor, em contratos que terminão quando se suga do próximo tudo aquilo que queriam.Alimentão o ideal capitalista de rivalidade, vaidade e competição.Acreditando que felicidade vem depois de anos de trabalho com uma idade que talvez nem estejão por aqui.Mergulhão em uma rotina de sorriso falsos em fotografias bonitas e só lembram de Deus e família em momento de dor e aperto.Eu sou Bob, o velho da ilha e contrário a tudo isso vou provar junto com minha amiga negra mary que felicidade não tem nada a ver com isso!

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosos comentários, aguardem uma sessão de contos sobre "Bob, o velho da ilha"

    ResponderExcluir