sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Novas Parcerias

Olá Galerinha!!!

Bom! Hoje estou aqui para compartilhar com vocês algumas das bençãos que Deus tem nos dado, todos os dias somos abençoados, só por abrir os olhos temos que agradecer.

Mas em minha caminhada ministerial tenho aprendido que a partir do momento em que nos colocamos a disposição de Deus, Ele se dispões e, nosso favor, e tenho sido surpreendida esse ano por Ele.

Entendo que para alcançarmos o "Sucesso", entendam isso como "Dar Certo", não podemos andar sozinhos  e por isso Deus tem nos abençoado com parceiros, pessoas que acreditam em meu trabalho e ministério. Grandes coisas tem feito o Senhor por mim e estou muitoooo alegre.

Quero apresentar a vocês dois novos parceiros do ministério Negra Mary, empresas sérias e conceituadas no mercado em que atuam.

ArtePlay
Produtora de áudio e vídeo




Ritmos da Terra
Instrumentos Musicais