terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Escolhi viver por Ele e para Ele

Hoje foi um dia de tratamento de Deus em minha vida! Mais uma vez ele mostrou o seu cuidado e amor por mim, e me ensinou a não esperar que façam por mim o que eu certamente faria por alguém!

Entendi que as pessoas não são más! Elas se tornam em mal porque enquanto elas fizeram o bem abusaram de sua bondade, entendi que para ser grande não é necessário andar com gente grande e sim crer que o maior de todos (Deus) esta ao seu lado. Vi muita coisa, vivi muitas decepções e fracassos, mas nenhuma decepção foi mais forte que ser ignorada e desprezada por quem eu menos esperava.

Hoje entendo que tudo que passamos é um treinamento para viver o melhor de Deus, nada acontece por acaso, somos e vivemos o resultado de nossas escolhas
e eu ESCOLHI VIVER POR CRISTO, e confesso tem sido a experiência mais difícil da minha vida!

Mas eu creio, creio em um Deus que não falha, e que me chamou para um propósito maior do que eu imagino, e eu sei! Nada poderá mudar os planos dEle para minha vida!

O Deus que me chamou me pediu só uma coisa. NÃO OLHE PARA TRAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário