sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Porque desistimos



Olaaaa! 

Hoje quero compartilhar esse pensamento com vocês no "Meu Diário com Deus"

Porque desistimos?

Leia e seja abençoado e ajudado por esse texto.

Hoje acordei pensando no sacrifício de Jesus por nós e me veio a memória algo muito tocante:
Tudo que Deus criou foi pensando em nós. 

Toda a criação Ele deu ao homem para dominar!
E disse Deus: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a e 
dominai.. GN 1:28

Quantos de nós levamos uma vida frustada por não conseguirmos ter uma profissão, por não conseguir comprar uma casa , um carro, por não conseguir levar uma amizade adiante, por não ter um casamento feliz, por não conseguir engravidar, por não conseguir fazer uma viagem ou até mesmo por nunca ter tido uma festa de aniversário?? 

Colocamos a culpa nos outros por nossas frustrações e vivemos uma vidinha mais ou menos aguardando somente a volta de Jesus! 

Então neste momento eu falei em alto e bom tom: 

MESMO QUE EU ESTIVER PASSANDO POR DIFICULDADES, MESMO QUE EU NÃO SAIBA COMO DAR CONTINUIDADE AO QUE EU NÃO CONCLUIU, MESMO QUE TUDO TÃO SIMPLES PAREÇA SER UM TURBILHÃO DE DIFICULDADES E OBSTÁCULOS, MESMO QUE NEM EU MESMA ACREDITE EM MEU POTENCIAL: NÃO DESISTIREI!!

(Diga você também bem alto) 

LEMBRE-SE VOCÊ TEM UM AMIGO ESPECIAL QUE TE AMA E ACREDITA EM VOCÊ .

Levante-se e cante um louvor, exalte a Deus e dê o primeiro passo, àquele que te criou e conhece as tuas debilidade te ajudará.
DEPOIS ME CONTE AS MARAVILHAS QUE DEUS FEZ OK. 


Bjus da Nega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário