quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

AGÊNCIA BLACK PRODUÇÕES ARTÍSTICAS E EVENTOS


A AGÊNCIA BLACK PRODUÇÕES E EVENTOS


É uma empresa composta por uma equipe altamente qualificada em criar e produzir eventos, encontros de treinamento, convenções, seminários, exposições, feiras e congressos para todos os seguimentos . Somos uma empresa especializada em desenvolver projetos através de consultoria.


Os eventos são acontecimentos organizados, planejados, coordenados com o objetivo de tornar o sonho realidade. Para que ele gere os resultados esperados, são necessárias horas de planejamento, atendo-se aos mínimos detalhes. Estando de acordo com isso, a AGÊNCIA BLACK apresenta à você ciente, um novo conceito em agência de eventos, destacando-se por ser jovem, ousada e criativa.


A AGÊNCIA BLACK PRODUÇÕES ARTÍSTICAS 

Empresa do mercado gospel com o objetivo de gerencia e divulgar artistas em eventos de igrejas, prefeituras e eventos empresariais, realizamos toda a assessoria de contato fazendo o “Check list”, enviando o Rider tecnico para igreja/evento, gerenciamento de  dia e horário da apresentação da banda/ministério e fechando valores.                                                                                                   leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário