quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

LIVRE-SE DO NEGATIVISMO


Muitas pessoas passam vários anos de suas vidas procurando uma oportunidade melhor. Alguns, pelo contrário, passam vários anos reclamando. Reclama do governo, do Papa, dos ônibus, do clima, do patrão... enfim.
O que acontece é que se perde muito tempo fazendo isso. Se você abre os olhos e percebe que, apesar de tudo, você é capaz de buscar uma saída, tudo pode melhorar. Se por outro lado preferir ficar parado reclamando, vira uma bola de neve e nunca nada é resovido. Os problemas e reclamações passam para os filhos, netos... que crescem “sofrendo” as mesmas coisas que você. Daí surgem as crenças limitadoras. Às vezes ouço: “_ Não tenho dinheiro pra comprar isso...” ou : “Quem me dera ter uma casa dessa” ou ainda: “Esse carro não é pra mim não, é som pra quem tem dinheiro mesmo”. Algumas pessoas dizem isso já pela força do hábito. Cresceram ouvindo e agora repetem com se fosse normal. O que elas não sabem é que estão atraindo aquilo pra própria vida. No momento que você diz uma dessas frases, o universo devolve a resposta: “_ Seu desejo é uma ordem!” e aquilo se cumpre. Você não terá dinheiro pra isso ou aquilo, desejará mas nunca conseguirá aquela casa e nunca terá um carro daquele, pois como você mesmo disse, “ele não é pra você.


A idéia desse e-mail é dizer pra você que mude suas ações. A vida inteira você passou se limitando, agora mude! Talvez é essa a razão de você não estar hoje naquela casa, naquele carro, de férias naquele país... Você se limitou.


Comece a trocar: “Eu não tenho, eu não posso, eu não sou” por “ o que é que eu posso fazer para ter, poder ou ser?” Quando você afirma não ter, deixa sua mente sem alternativas. Quando você pergunta pra ela como ter, faz com que ela trabalhe para arrumar um meio de alcançar.


Pense nisso. Livre-se das crenças limitadoras que afinal de contas nem são suas, você as pegou com um parente, amigo, professor... Seja tenha e faça o que deseja.





Você atrai o que transmite. Comece a pensar como se já tivesse e com certeza um dia terá!

Bons pensamentos e vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário