domingo, 8 de janeiro de 2012

Entrevista Exclusiva para o site Super Gospel

Fonte: Super Gospel


Como iniciou sua trajetória musica? 

Aos cinco anos eu era levada por minha mãe Isa Silveira aos cultos na pequena congregação da Igreja do Evangelho 

Quadrangular em Contagem, no Bairro perobas, e lá tudo começou, meu amor por Jesus e onde todo meu talento musical floresceu 

Aos 12 anos você foi desafiada a assumir a liderança do ministério de louvor da sua igreja, que é uma idade bastante conturbada e cheia de dúvidas. Conte-nos como você reagiu a isso. 

Bom, realmente foi bastante conturbado mesmo, não de minha parte porque eu sempre fui muito objetiva em minhas decisões. Desde muito nova sempre assumi grandes responsabilidades e com isso resultados inesperados, mas o maior desafio foi ser confrontada por adultos, isso sim foi difícil. 

Mas o ministério cresceu e meus líderes, pastores e minha mãe sempre me apoiaram e isso era o suficiente para mim. Nunca fui de ter medo de desafios, pelo contrário, eles me instigam mais. 

Quando você começou a cantar e a entender que a música era algo importante para sua vida? 

Foi engraçado quando isso aconteceu. Eu ainda era pequena, devia ter uns 6 ou 7 anos e morava com meus avós maternos. Voltava para a casa dos meus pais nos finais de semana e no caminho que fazíamos todas as sextas, na volta pra minha casa, eu me assentava na frente, bem próximo ao motorista do ônibus e pedia a ele pra me deixar cantar, para que ele me levasse embora bem feliz. 

Todos do ônibus ficavam impressionados e admirados, alguns até perdiam seu ponto de descida porque ficavam ali me ouvindo. Desde então eu entendi, música é o que eu quero pra minha vida. 

Sobre suas influências musicais, poderia destacar algumas? 

Alguns cantores e músicos são divisores de águas com seu etilo e musicalidade e um desses é o Michael Jackson, o destaco por tudo que trouxe para a música mundial, mas se eu abrir hoje meu play list vocês poderiam apreciar: Aretha Franklin, Kirk Franklin, Fred Hammond, Aline Barros, Nivea Soares, Davi Sacer, Marquinhos Gomes, Thales Roberto e muitos outros. 

Porque você ficou tanto tempo sem ministrar com sua banda? 

Muitas pessoas me fizeram essa pergunta ao longo desse período e eu só tinha uma resposta. “Não era chegado o tempo”, mas agora tudo mudou. Deus fez com que todas as coisas cooperassem para o meu retorno, tenho a plena convicção de que, tudo que vivi, foi para experimentar e aprender mais sobre o propósito dEle na minha vida. 

Como vai ficar seu trabalho como assessora de cantores e produtora de eventos? 

Meu lema é: “Trabalho bom é aquele que faço em qualquer lugar”. Pretendo continuar trabalhando como produtora de eventos. A Projecta Assessoria esta crescendo e não pretendo parar. Já se tratando da assessoria artística não será mais possível, entendo que agora mudei de lado, é difícil, mas pretendo me esforçar para aceitar ser assessorada. (risos) 

Sou bastante exigente com meu trabalho e venho pensando em como será complicado me desapegar das funções, mas estou disposta a aceitar um ótimo assessor ou assessora trabalhando comigo, lado a lado, com o mesmo empenho que eu sempre tive com meus assessorados. 

Fale um pouco sobre os projetos para o ano de 2012. 

Estamos de volta e isso me enche de alegria. A nova banda é composta por músicos excelentes e o melhor, são todos servos de Deus. Certamente será um ano marcante para nós, pois estamos cheios de planos e esperançosos pelo surpreendente de Deus. Esse é o ano da Vitória. A graça de Deus tem sido sobre nós e certamente grandes coisas estão por vir. 

Em sua trajetória musical você fez várias participações com grandes nomes da música gospel, conte-nos como aconteceu. 

Aconteceram momentos marcantes e que me abençoaram muito. Fazer participações especiais e ministrar com grandes nomes da musica gospel é o desejo de todo cantor e cantora em início de carreira e eu tive o privilégio de estar ao lado do cantor Marquinhos Gomes por três vezes. 

A primeira vez foi em 2007 na Cidade de Vila Velha – ES, no festival “Jesus Vida Verão”, onde ministrei com ele dois de seus grandes sucessos, “O Amor nunca perde” e “ Jesus é o Rei da Glória”. Também estivemos juntos no ano de 2010, em Montes Claros – MG, no Sermão da Montanha e em 2011, na Rede Super de TV, no Programa Bate Papo. 

Participei com a banda, em 2008, na abertura dos shows de André Valadão, Fernandinho e David Quilan, na Igreja Presbiteriana Central de Contagem. Fiz duas lindas participações nos clipes do Dj Adelson nas músicas “ Melhor Amigo” e “Deus de Festa” e, em 2011, Alex Passos, diretor executivo da Rede Super de TV, me convidou para uma participação especial no programa Sexta Básica, com a música “Eu tenho um chamado” com o cantor Marcus Salles. 

Deixe uma mensagem aos amigos e leitores. 

É chegado o momento em que Deus realizará grandes obras através do louvor e a busca dEle por verdadeiros adoradores não acabou e nunca vai acabar, porque Ele quer adoradores com excelência e através da minha vida, e sinto que estou pronta para atender o chamado. 

A Bíblia diz: “A glória deste novo templo será maior do que a do antigo, diz o Senhor dos Exércitos [...].” (Ageu 2.9.) Aplicando este versículo à minha vida, posso afirmar que a glória de Deus se manifestará grandemente em meu ministério para abençoar vidas e famílias. 

Agradeço ao meu Pastor Samuel Menezes que é uma figura muito importante nessa nova fase da minha vida e ministério, quero honrá-lo, seu apoio me fortalece e me impulsiona. 

Para Levar Negra Mary em sua igreja ou eventos: 


Projecta – Assessoria e Comunicação 
E-mail: contatoprojecta@gmail.com 
Twitter: @Aprojecta 
Telefone: (31) 9299-9137 / 7118-1541 
Blog: www.projectaassessoria.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário