domingo, 8 de janeiro de 2012

MEUS AMIGOS


Cada momento em que estamos juntos, aprendemos a respeitar e a amar uns aos outros, cada um do seu jeito e a sua maneira. Entre Amigos é um título que define claramente uma frase que gosto muito de dizer.


" Anda Comigo que você Brilha" (risos)


Quem nunca me ouviu dizendo isso!?


Na verdade a minha intenção não é mostrar a vocês que serão algo importante por que estão comigo, e sim vocês "brilham" todas as vezes em que estamos juntos. Sou grata a Deus pela vida de casa um de vocês.


Estar ao lado de vocês me faz bem, eu "Brilho" quando sorrimos, quando gritamos, quando cantamos, quando falamos e quando vocês me abraçam e dizem " Negra você é importante para mim", isso enche meu coração de alegria.


Nada  é tão lindo quanto ver vocês "brilhando",  meus AMIGOS  brilhem e provoquem nas pessoas as mesmas reações que vocês provocam em mim. Reações de alegria, euforia, carinho sinceridade, ternura, respeito e a mais linda reação de todas  um Amor incontrolável.


Amo vocês e quer que 


Brilhem


Brilhem


Brilhem todos os dias e cada vez mais em minha vida!


Deus abençoe a todos.


Negra Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário