quinta-feira, 10 de maio de 2012

Para todas as Mães



Assim como eu, tenho certeza que a maioria das mulheres que são mães tem que se desdobrar para realizar tantas tarefas. Casa, filhos, trabalho, estudos e outras coisas mais. Ufaa! Fico imaginando que se metade das mulheres fazem pelo menos metade do que eu faço o mundo seria bem produtivo rsrsrs, mas entendo que nem todas gostam de manter uma vida agitada e cheia de compromissos, cada uma leva a vida de acordo com seu perfil e personalidade, eu sou AGITADAAAAA! Quem me conhece sabe bem disso!

Mas eu quero deixar aqui expresso todo meu carinho por todas as Mães e em especial a minha mamães
Isa Silveira, uma mulher exemplar e dedicada que tem sido benção em minha vida, cuidando de mim e de meus filhos, agradeço por todo esforço  e empenho.

Parabéns as minhas amigas que são mamães e aquelas que tem mamães que me tratam com tanto carinho.

Deus abençoe a todas vocês!

Abraços e bjs Mil

Negra Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário