sábado, 2 de junho de 2012

Negra Mary e Banda na Arca Espaço Gospel

Dia 19 de Maio foi marcante, pois realizei meu primeiro show com a nova banda, e foi surpreendente. Deus estava naquele lugar!

A Arca espaço gospel foi o palco para uma noite inesquecível, eu e a banda fomos abençoados e como consequência todos que estavam conosco, apesar de todas as lutas e dificuldades que passamos para que tudo desse certo, ao final deu tudo certo. Não tem nada que se compare ao agir de Deus, e Ele mais uma vez foi fiél a nós.

A casa estava cheia e todos os meus amigos estavam la, isso me trouxe alegria e segurança, amo estar com eles e não poderia fazer isso sem a ajuda de todos.

Quero agradecer a Deus por me abençoar com esse dom que me traz tanta coisa boa, e agradecer a minha banda que fez um lindo trabalho, valeu mesmo ao Gui Negão, Wemersom Franklin, Moisés Bass e ao Ramom, valeu também as mais negas e lindas backs que amo de + Josinéia e Josiane, Valeuuuu!











Nenhum comentário:

Postar um comentário