sábado, 23 de junho de 2012

Uma amizade cheia de amor muda tudo

Depois de passar por fases difíceis, é comum a gente sentir vontade de recomeçar, em todos os sentidos. E que bom que seja assim! Vida nova é a ordem!



Afinal, eu sempre desejo uma ocasião semelhante a uma grande festa -particular ou entre amigos e pessoas queridas para isso acontecer, e essa semana isso aconteceu, a algum tempo tenho um amigo que para mim era um desconhecido, nos falamos algumas vezes mas nada que nos aproximasse. No entanto a 2 semanas estamos em uma sintonia tão perfeita que fiz questão de registrar nesse post.


Posso dizer que ele esta inaugurando a nova e fantástica fase de minha vida! Mas quero lembrar quee este recomeço não aconteceu da noite para o dia ou com apenas desejos jogados ao vento. Foi algo planejado, sintonizado com minha essência, com quem realmente eu sou.

Meu amigo só veio para colorir o que ainda estava sem cor dar brilho ao que estava ainda fosco. Só posso dizer que é uma pessoa linda que me faz sorrir de cada coisa boba, e me emocionar com coisas tão profundas, meu amigo exala carinho e afeto, sempre de bom humor me constrange com tanto carinho.

Ele não me perguntou quem eu sou, simplesmente me aceitou como sou, acredita em mim de uma forma que penso que não mereço. Mas estou fazendo por onde!

Ele é assim, como uma luz acesa em mim, como se cada palavra dele iluminasse meus cantinhos mais secretos, como se a cada escolha eu adentrasse num templo. Amigo continue seguindo seu coração, ouvindo a sábia voz de sua alma, e apostando na integridade de que é feito o amor-amigo ou Amigo-amor. Por que o que vier, a partir de então, será belo!

Por Negra Mary
Baseado em fatos reais

2 comentários:

  1. Sem palavras...
    Que nossa amizade continue se fortalecendo todos os dias com as coisas mais simples e 'bobas'... essas sim, fazem a diferença!
    Ainda que a 'distância' esteja entre nós, o que prevalece é o amor, isto é 'amizade-amor' - como diz meu bombomzinhu' -

    thank you

    ResponderExcluir