domingo, 1 de julho de 2012

Vai melhorar, fique perto de mim

Fique perto de mim






Quando tudo não parecer ter sentido
quando suas forças se acaberem
quando seu sorriso não mais vir


Fique perto de mim
mesmo quando não existir sentimento
quando não tiver quem abraçar
quando sozinho você se sentir


Fique perto de mim
quando não houver história pra contar
fique apenas perto de mim
sem precisar dizer
apenas me deixar olhar em teus olhos


Fique perto de mim
o outro amor se foi, e com ele as mágoas e tristezas
porque  a sua dor vai passar e logo um novo dia
com calor e sol virá


Fique perto, te dou um abraço
Um abraço apertado
Um abraço demorado
Um abraço protetor
Um abraço acompanhado de silêncio
Só um abraço que abrace quem você é




Sei que esta doendo, me deixe te abraçar 
cuidar de você, não quero nada seu, 
menos ainda roubar um outro pedaço 


Fique perto de mim
quero te dar o pedaço que esta faltando
no seu coração
mas pra isso é preciso que
fique perto de mim






Vamos juntos aprender a ser feliz!


Autora: NM
Direcionado a LA





Nenhum comentário:

Postar um comentário