sexta-feira, 27 de julho de 2012

Sou Gordinha linda e quero me vestir bem


Ninguém imagina a saga que é comprar roupa de gordinha, e tenho visto e recebido muitos questionamentos sobre isso, afinal gerou uma identificação e uma curiosidade por parte de algumas mulheres com relação a mim. 

Afinal como se vestir bem sendo gordinha sem se parecer um botijão com aqueles forrinhos amarrados. São tantos questionamentos  que não consigo responder a todos, mas certamente esse post vai ajuda-las.

Toda vez antes de sair faço um tour na web para saber se surgiu alguma novidade e foi em uma dessas buscas que me deparei com a linha Plus Size que a C&A está lançando. Achei tudo lindo e deveria perdurar o ano todo, com renovação permanente de ofertas de moda para essa turma que tanto se queixa de abandono por parte da indústria de confecção. 

Não é fácil fazer uma coleção de roupas plus size, até porque há muitos tipos de gordinhas: as que são cheinhas por igual, as que são volumosas da metade para cima e as que têm o volume da cintura para baixo. Como dar a todas elas roupas confortáveis, leves e na moda?

Por isso pesquisei nos melhores sites e os grandes consultores de moda, e a maioria fala sobre o assunto.

Vamos combinar que o mundo todo está atento para o problema da obesidade e que, portanto, há muito a indústria já deveria estar pensando nessa consumidora que tem dificuldade em achar roupas que não sejam quadradas e sem graça. Não basta vestir: a roupa tamanho maior tem que ser atualizada, bonita e imaginativa. Está valendo o esforço da C&A em pensar nessa consumidora. 

Espero que, em breve, todas as outras marcas e lojas de departamentos entrem nessa competição para que as nossas gordinhas tenham sempre muitas opções para estarem lindas e confortáveis e mais se sentirem incluídas no mundo da moda.

Protagonizando essa linha Plus Size da C&A esta a cantora Preta Gil


Veja toda linha acessando esse link CLIQUE AQUI

Vejam alguns modelos que estão em alta e ficam lindos em nós gordinhas




bJS Negra Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário