domingo, 12 de agosto de 2012

Homenagem Dia dos Pais

Escrever sobre esse dia deveria ser uma tarefa fácil não é?!
Mas só seria se o motivador desse dia estivesse aqui.

Como o tempo passa! Ja fazem 4 anos que ele não está mais aqui, 
o mais incrível é que ele nunca foi tão presente e constante, mas ele sempre
foi um referencial de humanidade, bondade, carinho e gentileza

Em suas últimas semanas de vida, me disse tantas coisas que hoje colo em prática em minha vida
e como foram valiosas cada palavra, cada alerta dado, cada instrução. Valeram por todos os dias
de ausência.

Entendi  que as nossas realizações não dependem de ninguém a não ser de nós mesmos, e que cada escolha determinará algo importante.

Você me ensinou que para vencer na vida eu não precisava passar ninguém para trás, nem trair ou muito menos pisar e tratar mal, a única coisa que eu deveria fazer para vencer era trabalhar sem preguiça e me desafiar todos os dias a ser melhor, era superar todos os dias eu mesma.

Um dia você me disse que nessa vida eu só teria 2 chances para vencer.
A primeira era nascer rica, rsrsrs (risos) bom,.. isso não aconteceu!
Então a minha segunda chance era batalhar muito!

É isso que fiz e faço, e a cada dia tenho visto o resultado.
Obrigada por me transformar nessa pessoa que sou, não sou o melhor que deveria ser mas também não sou o que era antes, me lembro quando me disse isso do nada em uma conversa e  fui pesquisar de onde vc tirou aquilo, ai descobri que era uma das frazes do Martin Luter King, poxa! Foi fantástico imaginar que mesmo em um leito de hospital você leu aquele livro que lhe dei de presente.

Haaa! Como eu queria!

Como eu queria que estivesse aqui hoje para receber meu presente
Como eu queria que estivesse aqui
MEU PAI!

Ps. Te amo
Sua filha Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário