terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Happy Day #Paulooooooo



Você entrou em minha vida assim,,, como quem não quer nada, e foi ocupando um espaço muito importante em minha vida.
Conquistou minha confiança, meu carinho e amizade, conquistou meu amor incondicional, incondicional porque vc é chato! E para conseguir andar com você tem que ter amor viu! Nuuuu!

Olha amigo, eu só tenho a agradecer a Deus por sua vida, e por ter feito que todos os nossos caminhos se encontrassem, hoje é um dia importante para você, e para mim, pois Deus me deu um presente maravilhoso nesta data, que foi você.
Amigo, que tudo de bom possa acontecer na sua vida, que seus sonhos possam ser realizados. Te desejo muita paz, muito amor, muita saúde, muito juízo, e nada de nada de se apegar hem! rsrsrs

.
Que você continue sempre esse homem batalhador, inteligente, amigo, e entre várias qualidades que você tem. E hoje, quero te pedir muito obrigada pelo carinho imenso que me dar, pela força, pela sua amizade, pela sua companhia, por tudo.


Eu poderia ter escrito isso em qualquer lugar, mas aqui é meu catinho e só escrevo a verdade do meu coração, eu so quero te dizer uma coisa , vc se tornou uma das pessoas mais especial da minha vida, e por isso hoje eu te desejo tudo de bom porque cada dia que passo com você é muito massa!

Quero que você tenha toda felicidade do mundo , toda saude páz e amor no seu coração . . e que nada e ninguem vai tirar isso de você . . hoje e um dia que você avança mais um caminho na sua vida , um dia que você conquista mais obstaculos , e muito mais sonhos de vida . . eu quero que você saiba que não e somente eu que te desejo tudo isso de bom é sim todos . . eu te amo demais ♥ amigo!

Parabéns de sua amiga Negaaaaa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário