sábado, 26 de janeiro de 2013

Ser Mulher Cristâ e Moderna

No papo mulherzinha de hoje, quero aborda um tema que sempre sou questionada.
Como que faço para ser uma mulher moderna e sendo cristâ?

Para mim muito simples, porém para a maioria um bicho, uma loucuuuura!

Não misturar as coisas e ter bom senso é o principal fator para se dar bem em seus looks, digo isso porque temos muitas mulheres que caem no "ridículo" no quisito "vestir". É um pesar chegar em determinados eventos, igrejas e até mesmo passeio com amigos e deparar com uma pessoa totalmente "sem noção".

Não me considero uma expert em moda e muito menos a pessoa mais bem vestida do meio gospel, mas obom senso e a criatividade para usar o que tenho sem gastar muito, isso sim eu tenho.

Para ajudar um pouco, nesse post vou colocar exemplos de modelos modernos, chics, luxuosos e despojados para todos os gostos, mas lembre-se use o seu gosto pessoal nas adaptações e lembre-se, menos sempre será mais no quisito "Vestir Bem"

Valeu pela atenção, nosso  "PapoMulherzinha" volta em breve com mais dicas e novidades.

Se você tem alguma sugestão, tema e assunto para ser abordado, me envie um e-mail
contatoprojecta@gmail.com

#DeixaEleTeLevar

Bjuuuuuuuuuuus

Negra Mary