sábado, 18 de janeiro de 2014

Creia, você é #AlvoMarcado da Promessa de Deus




No qual também vós, tendo ouvido a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação, e tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa". Efésios 1.13

O texto acima nos mostra três atitudes importantes para podermos afirmar que temos a marca da promessa do Senhor em nós, e podemos analisar de uma forma simples:
1.        Temos a confirmação de que a fé vem pelo ouvir e o ouvir da palavra de Deus - o texto nos fala que a primeira atitude é "ouvir a palavra da verdade", e esta palavra não está baseada em palavras meramente humana;
2.        Não basta ouvir qualquer coisa para termos certeza de que o Senhor está sendo pregado verdadeiramente, pois o texto fala que precisamos ouvir "o evangelho da vossa salvação", e este evangelho só é encontrado na bíblia;
3.        Não basta ouvirmos a verdade sendo pregada a nós, mas e preciso crer, pois o texto nos diz "e tendo nele também crido", depois que essas ações são notadas em nós pelo Senhor é que vem a promessa: "Fostes Selados com o Espírito Santo da Promessa".
Eu não sei você, mas eu já tenho a certeza de que o Senhor já me marcou com o selo do Espirito Santo, este selo é que nos diferencia daqueles que ainda não o aceitaram como seu único e suficiente salvador. Você pode aceitá-lo, basta atender ao que diz o texto acima citado. Que Deus te abençoe grandemente.
Morrer para si não é uma atitude fácil, porém quando abrimos mão de fazermos nossas vontades, Deus realiza os sonhos e desejos dEle em nós. 
Não tenha medo de hoje mesmo, tomar uma decisão, abra mão de viver por você e viver para Cristo.

Você é #AlvoMarcado da Promessa de Deus.


Abraços { Negra Mary } 

Nenhum comentário:

Postar um comentário