sábado, 18 de janeiro de 2014

Todo dia e dia de sorrir!


O sorriso é realmente incrível. Nunca fiz amigos por ser chato, ter a cara amarrada ou viver de mau humor. Muito pelo contrário, sempre fiz muitos amigos por onde andei por viver sorrindo e ser extremamente alegre e positivo, de bem com a vida, por resplandecer felicidade.
Além disso, sorrir é contagiante porque quebra o gelo e aproxima pessoas, por mais estranhas que sejam umas às outras. Perdi as contas de quantas vezes conheci pessoas dessa maneira: com um simples sorriso. Posso chegar onde for, se pela manhã por exemplo, dou um bom dia a todos com um sorriso estampado na face e aquela energia estimulante. Alguns recriminam? Claro. Uma pessoa feliz e alegre agrada uns, mas também incomoda outros. Certamente, os incomodados são os chatos, os mal amados, os reprimidos. Nem ligo pra eles. Sabe porquê? Porque o sorriso acima de tudo faz bem a mim mesmo. É simplesmente a exteriorização de um bem-estar interno de minha própria pessoa. Meu estado de espírito. E cada vez que dou um sorriso, sinto-me melhor. Então, por que não sorrir, se com um sorriso faço bem a mim e a tantos outros?
Sorria sempre, apresente-se de maneira positiva, alegre; trate as pessoas com amabilidade. Alguns não serão tão agradáveis, mas não se irrite. Apenas sorria, deseje tudo de bom e saia… Releve. Os únicos prejudicados serão eles mesmos.
Esteja perto de pessoas do bem, pessoas alegres, pessoas de bem com a vida… Os mal amados, os chatos, os pessimistas, os “sugadores de energia”, só colocam voce pra baixo, não acrescentam nada. Ao contrário, sugam, tiram de você.
Assim, sorria sempre… e muuuuuuito. É de graça e o lucro que você terá é incalculável.
Assista esse video http://youtu.be/a24TXPZkN5Q
ahhhh, conseguiu não sorrir ao assistir o video com as melhores gargalhadas? Tem como não sorrir de volta? Eu não consigo. Graças a Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário