domingo, 28 de setembro de 2014

GRATIDÃO


Oláaaa!

Hoje é um daqueles dias que vou passar bem rapidinho só pra te abençoar e dizer que SER GRATO a Deus por tudo que Ele é, ser grato aos familiares, pai, mãe, filhos e a todos que fazem parte do seu convívio. 

Há tanto a agradecer! 

Eu mesma tenho tanta gente que passou por minha vida e que deixou marcas boas em meu caráter. Essas pessoas passaram, mas permanecem em mim. E sinto gratidão por isso. A elas eu já agradeci, educada que sou, mas a gratidão, aquele sentimento que aquece o peito, este continua comigo.

Agradecer faz bem.

Sim, logo aprendi que agradecer é justo, melhora as relações e abre espaço para novos favores. É chato ser gentil e não perceber o menor traço de agradecimento. Agradecer é simpático e prepara o terreno para uma convivência mais agradável. 
Lembro de ter aprendido que as três palavras mágicas são "por favor", "desculpe" e "obrigado".

Que seu domingo seja abençoado e que todos que estiverem a sua volta sejam também abençoados por você. 

Bjus da Nega. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário