quarta-feira, 1 de outubro de 2014

As vezes esperamos de mais das pessoas.


Eu espero demais das pessoas.
Já refleti sobre isso...sobre se isso seria um defeito ou uma qualidade...e cheguei a uma conclusão! Acho que é um defeito, um defeito muito ruim por sinal, e eu sofro muito com ele...
Eu espero que as pessoas sejam como eu sou! Eu espero que as pessoas me devolvam o que eu dou a elas! Não estou me referindo às coisas materiais, mas presentes eu dou sem esperar receber! Presenteio por que gosto!!!

Estou falando de tratamento! De carinhos, atenção, afeto, pequenas atitudes que fazem com que pessoas se tornem especiais! É isso que eu espero demais! Queria receber na proporção que dou. E isso muitas vezes não vem. E traz sofrimento, decepção, tristeza, e é muito ruim...

Queria muito ser diferente em relação a isso, mas creio que isso tem que ser trabalhado aos poucos em mim, quem sabe um dia eu fique curada desse “mal” e perceba que as pessoas são diferentes, que pensam diferente, que agem diferente, e que, de um jeito ou de outro, eu sempre vou acabar me machucando se eu não mudar!

Bjus da nega

Nenhum comentário:

Postar um comentário