sexta-feira, 24 de outubro de 2014

A Obra que Ele começou Ele vai terminar


Olá boa tardeeeeee!

Hoje tenho uma realidade pra compartilhar com vc, as vezes começamos algumas coisas e não concluímos. 

Hoje "Meu Diário com Deus" é sobre: Ele termina o que começou.

Algumas pessoas começam projetos com grande entusiasmo, mas depois nem sempre acabam com eles. 

Ainda bem que Deus não é assim ! Imagine se Deus dissesse: "Você sabe, eu te amo. Eu te escolhi. Quero transformá-lo em minha imagem. Mas eu estou entediado com você. Estou seguindo em frente agora." Nós ficaríamos assustados "O quê ? Espera aí Deus, você não vai terminar ?" e se Deus fosse como nós diria "Não. Eu segui em frente. Eu encontrei alguém mais interessante do que você". 

Mas fique tranquilo, Deus termina o que começa. A Escritura nos diz que Ele é "o autor e consumador da nossa fé" (Hebreus 12:2). E Filipenses 1:6 diz: "Tendo por certo isto mesmo, que aquele que começou a boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Jesus Cristo". Mas aqui está o que precisamos lembrar : Deus faz a Sua obra em Seu caminho em Seu próprio tempo. Como Eclesiastes 3:11 diz: "Tudo fez formoso em seu tempo." Mas às vezes impacientes com Deus. Nós dizemos: "Senhor, termine isso logo !" Ele vai terminar, você pode ter certeza disso. Mas, às vezes , se nós não vemos nenhum progresso tangível, pensamos que Deus perdeu o interesse em nós, ou talvez até mesmo nos abandonou. 

Precisamos lembrar que isso nunca vai acontecer. Ele irá completar o que Ele começou. Deus abençoe !

Creia! O que Ele começou em sua vida vai terminar.

Bjus da Nega

Nenhum comentário:

Postar um comentário