sexta-feira, 10 de outubro de 2014

E quando nós sentimos só em meio a multidão



Olaaaaa!.

Hoje eu acordei precisando ficar só.

Leia o post e entenda meu pensamento hoje.

Irônico dizer isso, afinal estou sempre cercada de pessoas e com elas compartilho boa parte do meu tempo, projetos e vida. Mas por vezes somos assolados por sentimentos que não conseguimos dominar, sentimentos que nos parecem únicos. Sentimo-nos diferentes de tudo e de todos e o nosso sofrimento é, com certeza, o maior do mundo. Os motivos podem ser os mais variados, desde uma doença que pensamos ter e sentimos todos os sintomas, a uma falta de realização profissional que nos faz sentir a pior pessoa do mundo, a uma falta de ter alguém que nos ame verdadeiramente e nos faça sentir único, ou ainda grandes problemas financeiros que não parecem ter solução. 

Nesse exato momento que nos sentimos assim, parece sem dúvida nenhuma, que somos os únicos no mundo que vivemos somos os únicos.

Aprendemos desde a infância que é necessário alguém te fazer feliz para não nos sentirmos só, porém a realidade é outra. 

Estar só não é uma condição e sim uma opção, é você quem decide caminhar com a multidão e ser parte dela, ou estar na multidão e não pertencer a ela. 

Lembre-se, as vezes é necessário se retirar, se isolar para se reorganizar e planejar novos vôos em sua vida. 

#PenseNaSolidão como um fator importante para um salto na vida. 

Deus te abençoe, Ele nunca te deixa só. 

Bjus da Negaaaa :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário