terça-feira, 7 de outubro de 2014

Pare de tentar mudar aquilo que Não podemos mudar



Hoje no "Meu diário com Deus" quero falar de algo que infelizmente, eu e você fazemos, porém estamos errados.

TENTAMOS MUDAR AQUILO QUE NÃO PODEMOS MUDAR.

Leia esse post


Tentar mudar o que você não pode, só traz frustração e a sensação de fracasso. Precisamos aprender o que podemos fazer e o que não somos capazes. Eu e você somos parceiros de Deus e, em uma parceria, cada participante envolvido tem uma parte. 

A parceria funciona melhor quando cada um faz aquilo que sabe fazer bem. Quantas pessoas tentam mudar a si mesmas e pessoas ao redor que só Deus pode mudar? Tentam mudar o marido, os filhos, vizinhos e as circunstâncias…

 Muitas vivem fracassando, mas mesmo assim sempre querem arrumar algo com o que se preocupar. Se dissermos a elas para relaxar e confiar em Deus, elas dirão que já fazem isso, mas a verdade é que confiam só em si mesmas. 

Os caminhos e o tempo de Deus não são os mesmos que os nossos, por isso, quando cansamos de esperar, geralmente nos antecipamos e fazemos as coisas do nosso próprio jeito. Isso não faz com que Deus se apresse e decida fazer aquilo que queremos que Ele faça, na verdade isso só acaba tornando nossa espera mais longa e frustrante. 

Por isso é importante saber o que podemos fazer e, em seguida fazê-lo, mas da mesma forma é importante saber o que NÃO podemos fazer. Você pode simplificar sua vida não tentando fazer aquilo que você não pode. Você não precisa ser um super-herói! Permita-se ser quem você é - um ser humano como qualquer outro, que precisa da ajuda de Deus! 

“Acaso você sabe como Deus comanda as nuvens e faz brilhar os seus relâmpagos? Você sabe como ficam suspensas as nuvens, essas maravilhas Daquele que tem perfeito conhecimento?” (Jó 37:15-16)

Deus te abençoe, confie nEle pq o melhor Ele vos fará.


Leia esse e outros artigos no #BlogDaNega

Www.negramary.blogspot.com

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário