segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Vencendo as tentações


Olá bom diaaaa!

Essa semana é ótima oportunidade para VENCER AS TENTAÇÕES.

Esse é o tema do post de hoje. 

Leia com atenção e seja abençoado.

Todos nós lutamos contra diversas tentações e elas vêm para tentar nos derrubar. Superar muitas vezes é difícil, é uma batalha constante. Mas devemos saber que se falharmos ou formos bem sucedidos, Deus nos ama de qualquer jeito. Quando esquecemos essa grande verdade, superar a tentação se torna muito mais difícil e quase impossível. Eu agradeço muito a Deus pelas Suas promessas de perdão e Graça que estão sempre disponíveis e são suficientes para nos fazer ficar firmes contra as tentações que enfrentamos todos os dias.
A Bíblia fala muito sobre tentação. Jesus disse que ao orarmos, devemos pedir a Deus que "não nos deixes cair em tentação" (Mateus 6:13). O apóstolo Paulo falou claramente sobre a sua luta, quando escreveu: "Sei que nada de bom habita em mim, isto é, em minha carne. Porque tenho o desejo de fazer o que é bom, mas não consigo realizá-lo. Pois o que faço não é o bem que desejo, mas o mal que não quero fazer, esse eu continuo fazendo." (Romanos 7:18-19)m
Mas não pense que quando você se acha forte e capacitado, a sua luta contra o pecado acabou. A batalha está apenas começando. Por isso peça a Jesus, não somente para alertá-lo sobre a tentação, mas também para capacitá-lo a superá-la com Sua graça e força. A Bíblia diz: "Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel, ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar." (1 Coríntios 10:13)
Não importa o tamanho da luta que você tem enfrentado e, não importa o quanto Satanás pareça ser forte. Deus é muito maior e Ele está só esperando que você entregue suas aflições nas mãos Dele, para que Ele te dê a vitória!

Abraços da Nega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário