quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Amigos, Filme da Vida!

Em minha história de vída muita coisa aconteceu e eu sempre pensava que daria um livro e hoje tenho certeza que também dará um lindo filme, com personagens incríveis que fazem dessa história um sucesso!

Não existe uma linda história sem os personagens e cada um deles tem um papel fundamental, cada qual em sua função. Uns de alegrar, outros de me fazer refletir, alguns de surpreender, e em sua maioria aqueles que fazem do meu dia a dia algo incomum e fantástico. Sinto falta todos os dias dos que foram e não voltaram, tiveram que seguir seu caminho, normal... isso me entristece, mas entendo...

Saudade das pessoas que me faz sentir inatingível, aqui só uma calma imensa, sinto falta de vozes
na minha face sem sentir, lágrimas escorrem no peito, meu silêncio grita, penso, relembro coisas boas, outras que nem gosto, neste momento sinto que estas águas calmas, são meu abrigo, sinto a paz que necessitava
mas, sempre preciso de alguém com quem falar. 


Deus é perfeito e fez tudo tão lindo, sou grata a Ele por tudo, poucos vivem isto que vivi e vivo, mas, sinto falta de gente como VOCÊS MEUS AMIGOS!


Abraços de Negraa


Um comentário:

  1. Existem coisas e palavras que, só um pode fazer e dizer, quando esses amigos listados não se prontificarem, afinal amigos tais ( Humanos ). Aí Ele via estar pronto, Ele é ONIPRESENTE, ONIPOTENTE, E ONICIENTE ! Resumindo NÃO FALHA .

    # PRATODASASHORAS.

    ResponderExcluir